sábado, 27 de outubro de 2012

Máscara de cílios

ola girls,tudo bein?hoje vim mostrar para vcs mascara de cílios(rímel)coloridos,entao,separei algumas fotos de inspiraçao para voces

                                                                          
                                                                       

fotos:

como usar:


Como usar o rímel colorido

Os rímeis coloridos pedem um pouco mais de cuidado, a dica principal para que ele fique em harmonia com a maquiagem é usá-lo somente na parte inferior dos cílios, se não, bem fraco na parte superior e sempre combinando a cor com a sombra, ou uma que siga a tonalidade do mesmo.

Usar o rímel colorido

Rimel azul e pretoNa imagem abaixo a modelo usou o rímel azul somente na parte superior, na inferior ela usou o clássico preto, mas ela combinou a sombra escura com a parte inferior dos cílios, assim ganhou destaque para a parte superior.












Você viu combinar a sombra com o rímel colorido fica super fashion? Assim dá para usar eles numa boa, como na imagem abaixo

Sombra com o rímel colorido

espero que tenham gostado,um beijo com gloss,e até a proxima.COMENTEM!!!!!!!!!!!!!!!!

0 comentários:

Translate

oq vcs querem ver no blog?

Visitantes ♥

contador de visitantes

Me

Minha foto
meu nome é giulia e tenho 12 anos,eu sou compeltamente apaixonada por moda,maquiagem,roupa,sapato,acessórios e etc..

Seguidores

Tecnologia do Blogger.