quarta-feira, 10 de julho de 2013

QUATRO JEITOS DE SE APLICAR CORRETIVO!!

ola meninas ja falei para vcs tudo sobre corretivo agora vou mostrar pra vcs como e qual pincel aplicar o corretivo!!!


1.PINCEL LÍNGUA DE GATO-firme e achatado,ele é preciso e pontual.Bom para cobrir espinhas ou cantinhos.Aposte nele para aplicar produtos mais grossos,como o corretivo em bastão e os mais sequinhos.









2.PINCEL DO FIBER- espalha mais o corretivo e deixa o resultado bem natural.Também ideal para finalizar com uma ultima camada de´pó,que vai selar tudo









3.OS DEDOS-funcionam melhor para os corretivos líquidos e os compactos mais cremosos.Dê leves batidinhas para depositar o produto e cobrir.Nunca esfregue ou arraste o dedos,pois assim você acaba removendo o produto e o transfere para outras regiões.







4.ESPONJA-use -se para fundir o corretivo com a base fazendo uma leve pressão.Mas não serve para espalhar a versão líquida,porque acaba absorvendo o produto!!










ENTÃO MENINAS É ISSO ESPERO QUE TENHAM GOSTADO BEJOOOS ATÉ !!!!!

0 comentários:

Translate

oq vcs querem ver no blog?

Visitantes ♥

contador de visitantes

Me

Minha foto
meu nome é giulia e tenho 12 anos,eu sou compeltamente apaixonada por moda,maquiagem,roupa,sapato,acessórios e etc..

Seguidores

Tecnologia do Blogger.